Para 2021, um dos aspectos de maior tendência é o pagamento instantâneo, na qual vem abrangendo o mercado financeiro como um todo, contribuindo assim para a autenticação da economia, que por sua vez, possui fundamentos de aniquilar os custos com operações de agências físicas, ocasionando a prática de taxas reduzidas.
A origem dos bancos digitais em território nacional, tem incentivado as demasiadas entidades financeiras tradicionais, a se habituarem com as inovações tecnológicas em sua estrutura de negócios.
Nesta concepção, o banco Santander idealizou o cartão SX como o seu novo produto de crédito, que tem a finalidade de solucionar pagamentos com a integração da plataforma PIX, desenvolvida pelo Banco Central.
Além de facilitar a dinâmica de transações sem a necessidade de senhas ou cartão, o avanço dessas atividades eletrônicas buscam promover o processo de obtenção de ofícios mais eficientes e satisfatórios para seus consumidores, agregando portanto, a fidelização e vantagem competitiva do comércio.
Taxas e Condições
Atribuindo relevância ao portfólio da instituição, o cartão SX Santander apresenta ainda a isenção de anuidade, que é outorgado em um gasto mínimo de R$100,00 na fatura mensal.
E assim como os demais serviços financeiros disponíveis no mercado, esta opção também aplica algumas taxas e condições. Por isso é muito importante analisar demasiados fatores que possam ser relevantes, bem como o valor das prestações e a quantidade a ser pago no final. Veja:
Anuidade | Isento (gastando R$100 por fatura mensal) |
Taxa de serviços |
|
2ª via (reemitir) | Custo de 7,90 (exceto em casos de furto ou roubo). |
Tarifário completo | Clique aqui para visualizar |
Como solicitar?
Vale dar ênfase também, que abrir uma conta na operadora bancária contribui para a consecução de melhores taxas, na qual a automatização da plataforma online deste serviço faz o acompanhamento de seu histórico como consumidor e assim obtêm a garantia que precisa para conceder o crédito.
Se ficou interessado nas propostas do cartão SX Santander, ou deseja sanar algumas dúvidas, contate a Central de Atendimentos:
Encontre uma unidade Santander mais próximo à você, e solicite diretamente com um atendente. E lembre-se de levar os documentos necessários.
Se preferir, é possível entrar em contato com a Central de Vendas e sanar todas as suas dúvidas, os telefones disponíveis são:
- 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 702 3535 (demais localidades)
É interessante ressaltar que a Central de Atendimento reestabeleceu as regras de atendimento, passando a ter serviços 24 horas nos 7 dias da semana.
Está disponível para você gratuitamente o aplicativo, sendo este compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Caso prefira, você pode acessar ao site oficial pelo botão abaixo e conferir maiores detalhes: